terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Repercute em todo Brasil o ato infantil revanchista e antidemocrático de Flávio Dino










"se o governador sabendo que errou não pedir desculpas ao povo maranhense, à prefeita Maura Jorge e ao povo de Lago da Pedra, ficará conhecido como o governador prepotente”

O vergonhoso episódio ocorrido no último fim de semana, no município de Lago da Pedra, ultrapassou os limites territoriais do Maranhão. Em contundente pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB) classificou de ato infantil, revanchista e antidemocrático.

Rocha saiu em defesa da prefeita Maura Jorge e disse que o Governador deve pedir desculpas ao povo do Maranhão. O parlamentar ressaltou que todos os seres humanos são suscetíveis a erros, mas, se o governador “sabendo que errou não pedir desculpas ao povo maranhense, à prefeita Maura Jorge e ao povo de Lago da Pedra, ficará conhecido como o governador prepotente”.

Assista ao vídeo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André