sábado, 2 de janeiro de 2016

Desempenho do deputado Hildo Rocha é destaque na Rádio e TV Câmara



As entrevistas serão exibidas nos Programa Voz do Brasil (Rádio) e Palavra Aberta (TV)

O desempenho do deputado federal Hildo Rocha voltou a ser destaque nos veículos de comunicação do poder legislativo. “Ao longo do ano foi honrado com inúmeros convites para falar, na Rádio e TV Câmara, cerca de questões pontuais, sobre temas específicos. Desta vez, tive a oportunidade de fazer uma explanação mais detalhada sobre as ações realizadas no meu primeiro ano de mandato”, destacou Rocha. 

As entrevistas serão apresentadas durante o período do recesso parlamentar, no de janeiro (2016). Na Rádio, o deputado irá falar em três blocos, no Programa Voz do Brasil.

Palavra Aberta

O “Palavra Aberta” é o espaço em que os parlamentares expõem suas ideias, falam de propostas que tramitam no Congresso Nacional. O programa dá uma ampla visão da diversidade de temas que são tratados no parlamento brasileiro. As exibições inéditas acontecem de segunda a sexta, às 7h30, 8h e 8h15. Reprises: segunda a sexta, às 12h30, 12h45 e 13h45; quinta, 21h, 21h15 e 23h30; sexta, 17h30, 20h e 20h15; sábado, 15h, 15h15, 17h e 17h15; domingo, 8h, 8h15, 12h30 e 12h45.

A TV Câmara pode ser sintonizada no canal 51.3 (Digital). Nas TVs por assinatura: Claro – canal 7; GVT canais 229 e 361.1; Oi TV canal 23; Skay – canal 165; TVN – canal 18; Vivo TV – canal 196.

Voz do Brasil
      
O programa Voz do Brasil é apresentado em cadeia nacional de rádio, de segunda a sexta, sempre às 19 horas. A Voz do Brasil está no ar há mais de 70 anos. O objetivo é levar informação aos cidadãos dos mais distantes pontos do país. O programa tem uma hora de duração.

Os primeiros 25 minutos são produzidos pela EBC Serviços e levam aos cidadãos as notícias, de seu interesse, sobre o Poder executivo. Os demais 35 minutos são divididos e de responsabilidade dos Poderes Judiciário e Legislativo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André