sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dono de bar mata homem a facada durante comemorações de Ano Novo




Durante uma confusão em um bar por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, primeiro dia do ano de 2016, um homem foi atingido com um profundo golpe de faca na altura do peito. O crime aconteceu no Bar do Manoel localizado bairro do Trado em Cantanhede e teria sido praticado pelo dono do estabelecimento.   

Socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Matões do Norte, a vítima, o lavrador Wanderley Ribeiro Montelo de 26 anos, não resistiu ao golpe que teria atingido o pulmão, e morreu às 10h da manhã. 

Preso em flagrante pela Policia Civil de Cantanhede, o proprietário do bar, Manoel Araújo da silva, de aproximadamente 40 anos de idade, teria afirmado em depoimento que agiu em legitima defesa, já que a vítima teria tentado lhe agredir dentro do seu estabelecimento comercial. O acusado foi ouvido e atuado em flagrante.  



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André