domingo, 14 de fevereiro de 2016

Advogada tem carro tomado de assalto em Miranda do Norte


A advogada Cristiana Martins Carvalho teve o automóvel Fiat modelo Siena, cor cinza, placa NWZ 9243, tomado de assalto no inicio da noite deste domingo (14). 

Cristiana se dirigia para a Igreja do Renovo em Miranda do Norte, e ao estacionar em frente ao templo localizado na Rua da Alegria no centro da cidade, enquanto trocava a fralda da filha foi abordada por um marginal que armado e sob ameaças exigiu as chaves do veiculo.

Após tomar o veiculo de assalto o bandido evadiu se do local, minutos depois o carro foi visto circulando em alta velocidade nas ruas do Bairro Novo. A advogada é irmã do pastor Pastor José Alves Carvalho Neto.

O veiculo foi localizado agora há pouco abandonado às margens da BR 135, em frente à Fazenda Tiracanga, há cerca de 10 KM de Miranda do Norte.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André