quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Amigo mata o outro durante desentendimento em velório



No inicio da tarde desta quarta-feira (17), um homem foi morto por um amigo depois de se desentenderem durante um velório.

Segundo informações da policia, os dois eram amigos e ingeriam bebida alcoólica durante um velório no bairro da Piçarreira em Matões do Norte, quando de repente surgiu uma discussão entre os dois, a vitima teria agredido fisicamente o acusado com tapas no rosto. Revoltado o autor do crime foi em casa armou se com uma faca e voltou ao velório atingindo a vitima com profundo golpe na região do estomago.

A vitima identificada como sendo José Orlando Ferreira Lima, residente na Av. Dr. Antonio Sampaio - Centro de Matões do Norte, não resistiu ao grave ferimento e morreu ainda no local. 

Segundo a polícia, o autor do crime teria sido o lavrador Francisco Ferreira de 25 anos, residente na Rua da Piçarreira - Bairro Piçarreira em Matões do Norte, que evadiu se do local após a pratica do crime.

A ocorrência foi atendida pelo1*SGT/PM Josafá , 3*SGT/PM Moraes e o CB/PM Machado, A polícia realiza diligências no sentido de localizar e prender Francisco Ferreira.

Atualizado em 18/02 às 11:45 conforme Boletim de Ocorrência:

Os dois encontravam-se em uma bebedeira em um velório e após o enterro os mesmos continuaram com a bebedeira e a vítima agrediu o acusado que logo em seguida foi em sua residência pegou uma faca e quando chegou no local desferiu um golpe no abdômem, que foi socorrido por populares chegando sem vida no hospital, e o acusado evadiu-se do local rumo ao matagal, onde foram feitas várias tentativas de predê-lo, sem êxito.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André