Cantora Priscila Alcântara será uma das atrações no Aterro do Bacanga



A cantora gospel Priscila Alcântara será uma das atrações do encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais em São Luís que será realizado no próximo dia 10 de fevereiro no Aterro do Bacanga.

Reconhecida pelo seu trabalho como apresentadora do Bom Dia & Cia do SBT, hoje a jovem cantora cristã tem um canal no Youtube com quase 500 mil seguidores.

Ela gravou vídeo para as redes sociais em que confirma a sua participação no evento em São Luís e faz convite especial a todos os ludovicenses. Será o primeiro grande show da cantora na capital maranhense.

“Galera de São Luís do Maranhão, dia 10 de fevereiro vou estar junto com vocês. Vai ser incrível! Será a partir das 17 horas no Aterro do Bacanga. Espero todos vocês”, disse na gravação.

O encerramento da Semana de Retiros Culturais também contará com a presença da Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo com a participação dos cantores Avion Blackman e Solomon Jabby. Está confirmada ainda a participação do cantor Marcos Nunes, Lidia Carollini e um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros que fará lançamento do seu novo disco.

O evento comemora os 10 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.

Todos os anos a juventude cristã reúne-se nos tradicionais retiros no período carnavalesco e participa do encerramento da Semana de Retiros Culturais com grande encontro de louvor e adoração. Este ano o evento é coordenado pela Associação de Ministros do Evangelho do Maranhão-AME.

Comentários