Com obra de duplicação parada PRF registra mais um acidente grave em Campo de Peris





O motorista que trafega na BR 135, entre Bacabeira e Estiva - Campo de Peris - já perdeu as esperanças de ver a duplicação do trecho concluída. Na verdade as obras estão paralisadas e sem previsão de serem retomadas. Percurso perigoso, o chamado Campo de Peris, requer atenção redobrada do condutor, palco de muitos acidentes, o trecho recebeu o nome de "estrada da morte". 

No final da manhã este domingo (6), a PRF registrou uma colisão transversal, envolvendo dois veiculos - Nissan cinza/Classic prata - no KM 34,5 da BR 135. Com o impacto, o Corsa partiu ao meio. O acidente resultou em cinco pessoas feridas, duas em estado grave e três com ferimentos leves. Cláudio Henrique Rodrigues da Silva, 43 anos, condutor do Nissan, sofreu lesões leves, enquanto Carlos Alberto Araújo da Silva, 35 anos, que dirigia o Classic prata, foi socorrido e encaminhado para São Luís com graves lesões. 

A pergunta que se faz é: até quando a população vai assistir tragedias como esta de hoje, acidentes gravíssimos com perdas de vidas e danos matérias, de forma passiva e insensível, sem esboçar nenhuma reação frente ao descaso e abandono de nossas autoridades?

É preciso cobrar responsabilidades, exigir o cumprimento dos prazos e a conclusão das obras no menor espaço de tempo. A bancada federal e os nossos representantes na Assembleia Legislativa devem explicações à população, afinal foram eleitos para nos representar e defender os interesses do povo. 

Enquanto eles silenciam, ignoram e fingem desconhecer os graves problemas que afligem o cidadão comum, mais um grave acidente acontece no Campo de Peris. Que Deus proteja a todos nós. 

Comentários