domingo, 6 de março de 2016

Com obra de duplicação parada PRF registra mais um acidente grave em Campo de Peris






O motorista que trafega na BR 135, entre Bacabeira e Estiva - Campo de Peris - já perdeu as esperanças de ver a duplicação do trecho concluída. Na verdade as obras estão paralisadas e sem previsão de serem retomadas. Percurso perigoso, o chamado Campo de Peris, requer atenção redobrada do condutor, palco de muitos acidentes, o trecho recebeu o nome de "estrada da morte". 

No final da manhã este domingo (6), a PRF registrou uma colisão transversal, envolvendo dois veiculos - Nissan cinza/Classic prata - no KM 34,5 da BR 135. Com o impacto, o Corsa partiu ao meio. O acidente resultou em cinco pessoas feridas, duas em estado grave e três com ferimentos leves. Cláudio Henrique Rodrigues da Silva, 43 anos, condutor do Nissan, sofreu lesões leves, enquanto Carlos Alberto Araújo da Silva, 35 anos, que dirigia o Classic prata, foi socorrido e encaminhado para São Luís com graves lesões. 

A pergunta que se faz é: até quando a população vai assistir tragedias como esta de hoje, acidentes gravíssimos com perdas de vidas e danos matérias, de forma passiva e insensível, sem esboçar nenhuma reação frente ao descaso e abandono de nossas autoridades?

É preciso cobrar responsabilidades, exigir o cumprimento dos prazos e a conclusão das obras no menor espaço de tempo. A bancada federal e os nossos representantes na Assembleia Legislativa devem explicações à população, afinal foram eleitos para nos representar e defender os interesses do povo. 

Enquanto eles silenciam, ignoram e fingem desconhecer os graves problemas que afligem o cidadão comum, mais um grave acidente acontece no Campo de Peris. Que Deus proteja a todos nós. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André