segunda-feira, 14 de março de 2016

Noite de louvor com Damares marca 28° aniversário de Miranda do Norte































O prefeito Júnior Lourenço sancionou projeto de lei tornando 14 de março, o Dia do Evangélico em Miranda do Norte. Nesta segunda-feira, fiéis das mais diversas igrejas evangélicas do município se reuniram para celebrar a data. Uma vasta programação foi preparada com a presença de pastores, lideranças, grupos de jovens e círculos de oração. Em passeata eles percorreram as principais ruas e avenidas da cidade. 

Para fechar as celebrações por conta do dia consagrado ao evangélico em Miranda no Norte, a cantora Damares, um dos maiores nomes da musica evangélica no Brasil e no exterior se apresenta hoje em Miranda do Norte, para uma grande noite de louvor e agradecimento a Deus.

A apresentação de Damares faz parte da programação oficial do município pelas comemorações dos 28 anos de emancipação politica de Miranda do Norte. 




Damares é uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no Exterior. Com 18 anos de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante. Em 2011 recebeu o título de Embaixadora da Paz pela ONU. 

Seu Cd “Apocalipse” gravado em 2008 foi um marco em sua carreira, repleto de sucessos, entre eles a música, “Sabor de Mel”, que teve mais de 1 milhão de cópias vendidas. Seus últimos 2 CDs intitulados “Diamante” lançado em 2010 e “O Maior Troféu” em 2013, lhe renderam pela sua gravadora “Sony Music” o disco de homenagem por mais de 1 milhão de cópias vendidas. Recentemente Damares atualmente reside em São Paulo e hoje é referência pela sua história de superação, por seu talento, simplicidade, naturalidade e determinação. Com uma carreira consolidada, um potencial inquestionável e uma voz inconfundível, Damares se tornou uma das principais cantoras Gospel do Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa