sexta-feira, 4 de março de 2016

NOTA DE PESAR



A deputada federal Eliziane Gama recebeu com imenso pesar a notícia da morte do professor Nilson Amorim. O professor morreu nesta sexta-feira em São Luís.

Nilson Amorim era um dos mais antigos docentes do Curso de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão. Ele foi orientador do trabalho de conclusão de curso da parlamentar que é formada em jornalismo pela UFMA.

Eliziane Gama solidariza-se com parentes e amigos do professor e roga para que Deus conforte os corações.

“Com muita tristeza recebi a notícia da morte do professor Nilson. Ele deixa um grande legado, principalmente na formação de novos jornalistas”, disse pelas redes sociais
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André