Adolescente suspeito de participar do latrocínio que vitimou a bailarina Ana Lúcia é apreendido pela Polícia



Policiais militares identificaram e apreenderam na manhã deste sábado, 16, no povoado Salva Terra - município de Rosário, um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do assassinato da bailarina Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos. RELEMBRE O CASOO jovem foi encaminhado para São Luís e apresentado no plantão da Delegacia de Homicídios, ainda pela manhã, após prestar depoimento foi  encaminhado à uma unidade da Funac.

A bailarina foi morta na madrugada dia 26 de março, vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – quando passava no Km 15 da BR-135, próximo à Pedrinhas, na capital. Ela estava em companhia de uma amiga, que conseguiu sair do veículo e fugir.

“Recebemos a informação da militar de Rosário sobre a identificação do suspeito. Segundo os policiais, ele teria confessado a autoria com a motivação de roubo. Realizamos todos os procedimentos e ele será encaminhado à justiça para as providencias que cabem na situação de adolescente em conflito com a lei”, explicou o superintendente de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Leonardo do Nascimento Diniz. Ainda segundo o superintendente, o jovem tem vasto histórico de infrações cometidas.

O superintendente destaca o apoio recebido de familiares, populares e a amiga da bailarina, que prestaram informações da identificação e possível paradeiro dos autores. As investigações prosseguem para que os demais suspeitos sejam encontrados. “Há outros, mas ainda não sabemos quantos e se também são menores de idade. Vamos prosseguir com os trabalhos e o depoimento do 
adolescente apreendido pode nos ajudar a elucidar o caso”,ressaltou Leonardo Diniz. 

Comentários