quarta-feira, 15 de junho de 2016

AMMA repudia notícia caluniosa contra o desembargador Cleones Cunha


 
A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) vem a público manifestar o seu apoio ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, vítima de informações irresponsáveis e caluniosas divulgadas em blogs de São Luís.

É inaceitável que denúncia tão grave contra um integrante do Poder Judiciário seja publicada levianamente, sem a devida apuração que deve envolver qualquer trabalho jornalístico sério.

Esse denuncismo vazio merece ser rechaçado, uma vez que abala de forma irresponsável a credibilidade do Judiciário junto à sociedade maranhense.

A AMMA repudia a tentativa criminosa, leviana e mesquinha de macular a biografia do desembargador Cleones Cunha, que além de magistrado com curriculo impecável, tem se mostrado um gestor admirável pela forma transparente e íntegra de enfrentar os problemas do Poder Judiciário.
Gervásio Santos
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa