Pais devem redobrar cuidados diante do aumento de casos de violência contra crianças




Mais uma criança é vítima de crime bárbaro, depois de matar a menina, o assassino a violentou. O crime foi cometido por um homem de 44 anos, vizinho dos pais da vitima e que aparentemente não representava nenhum perigo. O assassino agiu de forma covarde, fria e cruel.

É preciso redobrar os cuidados com nossas crianças e diante de qualquer sinal de perigo, ou desconfiança de que algo está errado, não hesite, acione imediatante a polícia. 


No inicio da noite deste domingo (19), populares encontraram o corpo de uma criança de seis anos de idade, nos fundos do quintal de uma residência, o corpo apresentava sinais de violência sexual. A criança foi identificada como Erlane Santos Cavalcante, que estava desaparecida desde a noite anterior. 

A policia foi acionada e conseguiu prender um homem de 44 anos suspeito de violentar e assassinar a criança. Francisco Alves da Conceição, sem profissão e que era vizinho dos pais da vítima confessou o crime, relatando inclusive detalhes. Francisco teria usado um pedaço de madeira para desferir forte golpe na cabeça da vítima e em seguida a violentado. 

crime ocorreu no povoado Esperantina, localizado às margens da BR 222 e distante 12 Km da sede do município - Santa Luzia do Tide - . O suspeito foi transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês, onde ficara a disposição da justiça. O corpo da criança foi transferido para  IML em São Luís onde passa por exames periciais. 







Comentários