Rosângela Curado vence disputa com PCdoB, deputado Marco Aurélio joga a toalha e retira pré-candidatura


O até então pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PCdoB, o Professor e deputado estadual Marco Aurélio, desistiu da disputa. Sem votos e sem apoio, não lhe restou outra alternativa a não ser jogar a toalha. A firme determinação do PDT e da pré-candidata Rosângela Curado em afirmar que disputaria a prefeitura com o sem o apoio do PCdoB,  Contribuiu muito para a desistência do deputado. 

Em nota o deputado confirmou a retirada da pré-candidatura e o fim do sonho do PCdoB de chegar a prefeitura de Imperatriz. Rosângela Curado também divulgou nota onde afirma "com a indicação do vereador Professor Adonilson para compor a chapa como vice, junto com Rosângela Curado, essa aliança se consolida novamente. o PCdoB vem se somar aos outros partidos que já estavam integrados a este grande projeto de transformação em Imperatriz. Com a união de todos, temos ainda mais certeza do grande trabalho que poderá ser realizado por cada cidadã e cidadão imperatrizense."


Amigos e Amigas,

Nos últimos meses, muito se falou sobre uma possível construção política tendo a mim como pré-candidato a prefeito de Imperatriz. Um projeto que nunca foi pessoal, pois sempre pensei em grupo, sempre tive um único lado, isso nunca deixei dúvidas. Faço parte de um projeto de mudanças, que envolve todo o estado. Estamos muito bem articulados nessa conjuntura. Sempre em harmonia com o Povo e com nosso partido, o PCdoB. 

Nunca fui pré-candidato de mim mesmo, nunca desejei isso ou impus a pré-candidatura como o único objetivo de minha vida. Tenho muito orgulho do mandato que exerço e me esforço todos os dias para honrar os 30.900 votos que recebi em 2014. Neste mandato temos garantido importantes investimentos, sobretudo para a educação. Já está em construção a escola de ensino médio do Parque Alvorada, a partir de nossa luta também participamos da conquista das reformas de várias escolas na região, bem como investimentos para a UEMA em Imperatriz, que logo estarão sendo implementados. Ajudei também de forma decisiva a destravar a UPA do bairro São José, que será inaugurada no próximo mês, além de tantas outras vitórias.

Após muita reflexão, após debater com os companheiros do partido, com as lideranças de nossa cidade, com minha família e com a ajuda Divina, decidi retirar meu nome da possibilidade da disputa eleitoral à prefeitura de Imperatriz em 2016. Tomo tal atitude para, também, favorecer a unidade do campo político que apóia e dá sustentação ao governo Flávio Dino.

Vou continuar exercendo o nosso mandato, por acreditar que tenho muito a contribuir com o projeto de mudança e desenvolvimento da nossa região Tocantina, com total harmonia com o governador Flávio Dino. 

Seguiremos trabalhando pela região na Assembleia Legislativa e nas ruas, bem como atuando junto ao governo para trazer ainda mais conquistas para esta amada cidade e região. Trabalhando com honestidade, já tivemos muitas conquistas. Estamos provando que é possível mudar e fazer mais pela nossa gente. Podem confiar, muitas novas conquistas virão para Imperatriz e região Tocantina.

Na Bíblia, no livro de Eclesiastes, tem uma reflexão que vivo e acredito ser uma regra. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."

Seguiremos firme nossa luta com a mesma motivação e espírito público em prol do nosso Povo.

Agradeço a todos os amigos e amigas que acreditam no nosso trabalho e todos os dias nos incentivam com o apoio.

Seguiremos sob os propósitos de Deus e do Povo a nossa caminhada.

Prof. Marco Aurélio, Deputado Estadual



Ao longo de sua história, o PDT vem construindo uma caminhada de oposição no Maranhão. 

Em 2012, juntamente com o PCdoB, participamos ativamente da eleição para prefeito de São Luís, contribuindo para manter a nossa capital dentro de um grande projeto de mudança no Maranhão.

Em 2014 fomos aliados de primeira hora do projeto de mudança encabeçado pelo PCdoB, que culminou na eleição consagradora de Flávio Dino para governador.

Essa parceria PDT/PCdoB, que tem como objetivo trabalhar pelo desenvolvimento de nosso estado e garantir mais qualidade de vida para cada maranhense, está sendo continuada em Imperatriz. A segunda maior cidade de nosso estado sempre foi uma trincheira de resistência, concedendo uma larga vitória aos candidatos de oposição, como aconteceu com o saudoso Jackson Lago e também com Flávio Dino. 

Com a indicação do vereador Professor Adonilson para compor a chapa como vice, junto com Rosângela Curado, essa aliança se consolida novamente. o PCdoB vem se somar aos outros partidos que já estavam integrados a este grande projeto de transformação em Imperatriz. 

Com a união de todos, temos ainda mais certeza do grande trabalho que poderá ser realizado por cada cidadã e cidadão imperatrizense.

Deputado Weverton Rocha
Presidente PDT/MA
Rosangela Curado
Presidente PDT/Imperatriz

Comentários