quarta-feira, 29 de junho de 2016

Santa Inês esquecida e abandonada pelo governador Flávio Dino



O sentimento de perseguição jamais poderia tomar conta daquelas pessoas que foram escolhidas pelo povo para representá-lo. É esse o pensamento que me vem à cabeça todas as vezes que me lembro da batalha que travei na Assembleia Legislativa para conseguir as emendas para a minha querida cidade de Santa Inês e que o Governador Flávio Dino insiste em barrá-las por pura perseguição, ódio e ego pessoal. 

Só pra lembrar, foram R$ 1.675.000,00 (um milhão, seiscentos e setenta e cinco reais) destinados para o Município de Santa Inês, os quais foram destinados para:

- Revitalizar o mercado municipal 

- Reformar o estádio de futebol Binezão

- Realizar o Carnaval e o São João

- Implantar uma academia de saúde pública no município

- Comprar duas ambulâncias para melhorar o atendimento aos pacientes

- Perfurar poços artesianos
- Adquirir 02(dois) veículos para o sétimo batalhão

- Aquisição de 03(três) incubadoras neonatais de transporte

Imaginem, meus queridos amigos de Santa Inês, se essas verbas já tivessem sido repassadas ao município e utilizadas para esses fins... Não se tratam só de obras físicas na cidade, mas de melhoria na qualidade de vida da população santa-inesense, que reflete não só na saúde da população, mas na educação, na economia, no turismo etc. É assim que penso como Deputado Estadual.

Penso no povo da minha cidade, do meu Maranhão, independentemente de ideais políticos. Assim deveria pensar nossa classe política. Assim deveria pensar o Governador Flávio Dino, pois Santa Inês também faz parte do Maranhão por ele governado.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André