quinta-feira, 7 de julho de 2016

Assinado contrato que garante a construção de casas em Miranda do Norte




Moradores da comunidade Cariongo III participaram de cerimônia pública de assinatura do contrato de parceria para a construção de 100 unidades habitacionais no povoado.

 O evento aconteceu na última terça-feira (5), e contou com a presença de representantes do poder público municipal, da mineradora Vale, da associação de moradores local e da empresa que vai executar as obras.



 Além do prefeito de  Miranda do Norte, Júnior Lourenço, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Joubert Sérgio Marques de Assis (Gilberto), e o Secretário de Meio Ambiente Pedro Carvalho.

A empresa que vai executar os trabalhos assumiu compromisso com a prefeitura de contratar mão de obra local e assim gerar emprego e renda no local. O projeto inclui sistema de abastecimento de  água potável,  pavimentação asfáltica, além da construção de uma escola de ensino fundamental na área.

A concretização desta parceira  entre poder público, mineradora e comunidade reflete a determinação e empenho do prefeito Júnior Lourenço em buscar soluções para os problemas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa