quinta-feira, 7 de julho de 2016

Assinado contrato que garante a construção de casas em Miranda do Norte





Moradores da comunidade Cariongo III participaram de cerimônia pública de assinatura do contrato de parceria para a construção de 100 unidades habitacionais no povoado.

 O evento aconteceu na última terça-feira (5), e contou com a presença de representantes do poder público municipal, da mineradora Vale, da associação de moradores local e da empresa que vai executar as obras.


 Além do prefeito de  Miranda do Norte, Júnior Lourenço, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Joubert Sérgio Marques de Assis (Gilberto), e o Secretário de Meio Ambiente Pedro Carvalho.

A empresa que vai executar os trabalhos assumiu compromisso com a prefeitura de contratar mão de obra local e assim gerar emprego e renda no local. O projeto inclui sistema de abastecimento de  água potável,  pavimentação asfáltica, além da construção de uma escola de ensino fundamental na área.

A concretização desta parceira  entre poder público, mineradora e comunidade reflete a determinação e empenho do prefeito Júnior Lourenço em buscar soluções para os problemas da população.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André