domingo, 3 de julho de 2016

Até quando?





Mais um acidente fatal no Campo de Perizes. A paralização das obras da BR 135 é o mais grave descaso do Governo Federal com o estado do Maranhão. Uma afronta ao nosso povo.

Eu mesmo interpelei o ministro dos Transportes, apelei ao Palácio do Planalto, fiz pronunciamento no plenário do Senado, publiquei artigos nos jornais e tratei pessoalmente do assunto com o DNIT.

A despeito dos esforços da bancada federal, unida, que tantas vezes denunciou essa omissão do Governo, a retomada da obra continua sendo uma promessa. Agora, dizem que será iniciada na próxima semana.

Proponho que nós todos, deputados federais e senadores eleitos pelo povo maranhense, façamos um pacto. Que nos declaremos em obstrução, impedidos moralmente de votar qualquer projeto do Governo, caso a obra não seja de fato reiniciada, com garantias de ser concluída.

É o mínimo que podemos propor nesta hora, em homenagem a tantas vítimas que sucumbiram pelo descaso e a leniência das autoridades.

Senador Roberto Rocha (PSB-MA)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André