terça-feira, 19 de julho de 2016

Bando tranca moradores dentro de casa e ateia fogo





Bandidos invadiram uma residência no início da noite desta terça-feira (19), na comunidade Tiquara em busca de 15 mil reais que supostamente estaria em poder dos moradores, ao descobrir que a informação era
falsa os marginais trancaram os moradores dentro de casa e atearam fogo. Duas mulheres e cinco homens sofreram graves queimaduras.

A tragédia aconteceu na comunidade Tiquara , zona rural de Pirapemas. Os feridos foram levados para o hospital de Pirapemas, onde receberam os primeiros atendimentos.

Devido a gravidade dos ferimentos as vítimas foram encaminhadas para São Luís em cinco ambulâncias com queimaduras de 2 e 3 graus, variando de 50 a 80 % do corpo. - quatro homens e duas mulheres. - 

Ambulâncias de municípios vizinhos foram mobilizadas para fazer a transferência.

Ainda não foi divulgado o nome vítimas e a polícia trabalha para identificar os autores do atentado e a motivação.




*Jornalista Abimael Costa*

*19/07/16*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André