sexta-feira, 29 de julho de 2016

Carta ao Povo de Matões do Norte



Confesso que decidi sobre ser ou não candidato a vereador nas eleições deste ano foi muito difícil para mim. Pedi a Deus sabedoria para iluminar a minha decisão e conversei muito com a minha família, com os amigos que sempre nos apoiaram, como também com lideranças políticas e comunitárias. Mas enfim, depois de muita reflexão, de um período de muitos questionamentos, tomei a decisão que meu coração e minha determinação me direcionaram, por entender que é muito importante para a cidade manter um representante com tempo integral na Câmara de Vereadores de Matões do Norte.

Refleti que no momento não teria amplas condições para me dedicar aos eleitores que por acaso me confiariam mais um mandato. Assim, tomei a deliberação de comunicar ao povo norte-matoense a minha decisão: por motivo de força maior, não serei candidato a vereador, mas continuarei ajudando a nossa cidade de outras formas.

Também, sou adepto da ideia de que devemos dar oportunidades para novas lideranças que possam dedicar-se com mais disponibilidade para contribuir com o desenvolvimento político de nossa cidade. Agora em 2016, vários candidatos a vereador sairão pela primeira vez, seis tentarão a reeleição, e outros que já foram vereadores lutarão nesta eleição para retornar ao legislativo. A todos e todas desejo boa sorte, assim como uma vitória expressiva do Ademar e do Zé Carlos à prefeitura de Matões do Norte.

Neste momento, quero também renovar o meu compromisso de trabalhar sempre em favor do nosso município, o qual aprendi a amar e que acolheu tão bem a mim e a minha família.

Que Deus nos abençoe e nos fortaleça nesta caminhada por uma Matões cada vez melhor!

Conte sempre comigo e com a família Rocha, pois outras batalhas virão!

Abraço fraterno e carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa