domingo, 31 de julho de 2016

Colisão frontal deixa quatro mortos na BR 316



Quatro pessoas morreram na manha deste domingo (31), em um grave acidente de transito na BR-316

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão baú da empresa FC Oliveira e um automóvel modelo Corsa/Classic registrado às 9h00 da manhã deste domingo no Povoado
Alegre - KM 495 da BR-316, resultou na morte dos quatro ocupantes do carro de passeio. 

A causa do acidente ainda está sendo investigada, mas a informação inicial é que o condutor do caminhão estaria tentando uma ultrapassagem ou houve um defeito mecânico do caminhão, tipo estouro de pneu, que o levou para a contramão de direção.   

O Caminhão MBenz 242b, placa NMQ6158/MA teria invadido a contramão e atingido em cheio o automóvel modelo GM/Corsa, de cor prata, placa DKW 6943/SP resultando na morte imediata de Roberto Carlos Sousa, 48 anos, Antonio Alves Martins (52), Maria da Conceição Alves Pinto (46), e Isaura Pereira da Silva Martins de 70 anos. O Motorista do caminhão evadiu-se do local.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André