segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dono de rede de farmácias morre em acidente na BR 135


Um empresário do setor farmacêutico morreu na manhã desta segunda-feira (11), em um grave acidente de trânsito na BR 135.
Livagner de Sousa Coelho, de 36 anos, condutor da caminhonete SW4 de cor preta,  placa NBI 9238/PI retornava da cidade de Santo Antônio dos Lopes para Dom Pedro, quando na altura do KM 287 invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão de placa 9605/PA, carregado de laranjas. O empresário foi socorrido mas morreu antes de chegar ao hospital.
O acidente aconteceu às 5h30 da manhã, Livagner teria indo levar um funcionário em Santo Antonio dos Lopes e retornava para Dom Pedro onde morava quando aconteceu a fatalidade. 
Familiares da vítima afirmam que ele fazia uso de remédio controlado e que provavelmente tenha sofrido um mal súbito antes de perder o controle do veículo.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André