terça-feira, 19 de julho de 2016

"DUPLICAÇÃO PELA VIDA" cobra conclusão de duplicação da BR 135





Única via de acesso terrestre para a cidade de São Luís, a BR-135, no trecho do Estreito dos Mosquitos até Bacabeira, está em processo de duplicação desde 2012. De forma lenta e com várias paralisações ao longo desses anos, a estrada, de responsabilidade do Governo Federal, é cenário permanente de acidentes, como o registrado no dia 3 de julho, quando oito pessoas morreram no
choque entre uma caçamba e um carro de passeio.

Preocupados com a situação, membros da Campanha SOS VIDA Pela Paz no Trânsito, que vem desenvolvendo ao longo desses cinco anos ações visando a educação no trânsito e a redução no números de acidentes e vítimas de trânsito, mais uma vez, uniram esforços neste domingo (17), durante toda a manhã, para realizar uma MANIFESTAÇÃO intitulada DUPLICAÇÃO PELA VIDA, reunindo centenas de pessoas, com um único objetivo: cobrar das autoridades competentes a conclusão da duplicação da BR 135.

Diversos parceiros que estiveram presentes no local, dando total apoio ao evento, como a PRF, PMMA, Polícia Civil, Universidade CEUMA, IFMA, SEST SENAT, DETRAN MA, FEDERAÇÃO DE CLUBES DE MOTOCICLISTAS, membros da Paróquia de Bacabeira, Funcionários do Hospital de Bacabeira, Alvorada Motos, Empresa Psiu, além de maçons e familiares, uniram-se na cobrança para o término da obra que se arrasta há quatro anos.

O evento buscou cobrar a conclusão das obras de duplicação da BR-135 (entre Campo de Perizes e o Centro de Bacabeira) e que o Departamento Nacional de Infraestrutura Transportes (DNIT) dê início às operações tapa-buracos nas rodovias federais do Maranhão. Na ocasião foram distribuídos panfletos com dicas de educação e segurança no trânsito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André