domingo, 31 de julho de 2016

Em discurso incoerente Flávio Dino debocha de nortemirandenses


Parece piada no estilo comedia pastelão a fala de Flávio Dino em vídeo de apoio ao pré candidato a prefeito de Miranda do Norte pelo PCdoB, mas infelizmente é sério, e muito sério. Pasmem, o agora cabo eleitoral Flavio Dino, diz conhecer Miranda, sabe de seus problemas e está investindo no município

O rancoroso e vingativo Flávio Dino que não perdoou os prefeitos que votaram contra ele nas eleições para o governo do Estado em 2014, desde que assumiu o cargo de governador Dino virou as costas para estes municípios como forma de vingança e punição. 

Só que ao discriminar e retaliar os prefeitos, o governador prejudicou a população destas cidades privando-os de seus diretos mais básicos. De repente Flavio Dino se traveste de cabo eleitoral em Miranda do Norte, um dos municípios onde nada fez por conta do rancor e do espirito de vingança que lhe é peculiar. Pelo contrário impediu o andamento e a conclusão de projetos importantes como por exemplo o cancelamento da Ordem de Serviço 048/14.

No vídeo Flávio Dino diz conhecer Miranda do Norte e saber dos seus problemas, será que conhece mesmo? quantas vezes veio ao município depois de eleito?
quanto aos problemas, se os conhece porque não resolve governador? 


video
O governo Flávio Dino está presente em Miranda? está investindo mais de dois milhões no sistema de abastecimento de água e está pavimentando ruas em Miranda do Norte?   

A pergunta que não quer calar: aonde estão as obras do governo do Estado em Miranda do Norte? 

Infelizmente a fala de Flavio Dino não condiz com a realidade de Miranda do Norte e soa como deboche e afronta ao povo humilde deste município que sente na pele o descaso a indiferença e o abandono do executivo estadual por conta de rancor e vingança pessoal. Certamente o cidadão consciente vai responder a esta discriminação na hora e no local certo.   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André