Em discurso incoerente Flávio Dino debocha de nortemirandenses

Parece piada no estilo comedia pastelão a fala de Flávio Dino em vídeo de apoio ao pré candidato a prefeito de Miranda do Norte pelo PCdoB, mas infelizmente é sério, e muito sério. Pasmem, o agora cabo eleitoral Flavio Dino, diz conhecer Miranda, sabe de seus problemas e está investindo no município

O rancoroso e vingativo Flávio Dino que não perdoou os prefeitos que votaram contra ele nas eleições para o governo do Estado em 2014, desde que assumiu o cargo de governador Dino virou as costas para estes municípios como forma de vingança e punição. 

Só que ao discriminar e retaliar os prefeitos, o governador prejudicou a população destas cidades privando-os de seus diretos mais básicos. De repente Flavio Dino se traveste de cabo eleitoral em Miranda do Norte, um dos municípios onde nada fez por conta do rancor e do espirito de vingança que lhe é peculiar. Pelo contrário impediu o andamento e a conclusão de projetos importantes como por exemplo o cancelamento da Ordem de Serviço 048/14.

No vídeo Flávio Dino diz conhecer Miranda do Norte e saber dos seus problemas, será que conhece mesmo? quantas vezes veio ao município depois de eleito?
quanto aos problemas, se os conhece porque não resolve governador? 


O governo Flávio Dino está presente em Miranda? está investindo mais de dois milhões no sistema de abastecimento de água e está pavimentando ruas em Miranda do Norte?   

A pergunta que não quer calar: aonde estão as obras do governo do Estado em Miranda do Norte? 

Infelizmente a fala de Flavio Dino não condiz com a realidade de Miranda do Norte e soa como deboche e afronta ao povo humilde deste município que sente na pele o descaso a indiferença e o abandono do executivo estadual por conta de rancor e vingança pessoal. Certamente o cidadão consciente vai responder a esta discriminação na hora e no local certo.   

Comentários