sexta-feira, 1 de julho de 2016

Hildo Rocha elogia administração Juran Carvalho no aniversario de 72 anos de Presidente Dutra



 “O nosso companheiro Juran Carvalho vem realizando uma administração muito boa. Portanto, meus parabéns a essa cidade por mais um ano de independência”, declarou Hildo Rocha.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) homenageou Presidente Dutra completou 72 anos de emancipação política. O deputado enfatizou que durante o mandato do prefeito Juran Carvalho o município alcançou grandes avanços.

“Presidente Dutra era uma cidade suja, esburacada, mal cuidada. Os colégios também estavam mal conservados e a saúde era precária. Hoje a cidade comemora aniversário mais bonita, encontra-se em situação bem melhor”, destacou Rocha.

O parlamentar disse que o progresso do município deve-se à força de trabalho da população, à capacidade empreendedora do empresariado local e ao desempenho do prefeito Juran Carvalho. “O nosso companheiro Juran Carvalho vem realizando uma administração muito boa. Portanto, meus parabéns a essa cidade por mais um ano de independência”, declarou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa