segunda-feira, 18 de julho de 2016

Insegurança: ônibus é assaltado em frente ao Hospital da Criança





O número de assaltos a ônibus em São Luís não para de crescer, usuários do transporte coletivo andam cada vez mais desesperados e apreensivos, já que a abordagem não tem hora ou local para acontecer. 

Na manhã desta segunda-feira (18), passageiros que estavam em um ônibus da linha Angelim, viveram momentos de pânico e desespero, quando um homem armado com uma faca anunciou um assalto.

Nervoso, a todo instante o bandido ameaçava as vítimas, após recolher todos os pertences, fugiu do local. A ação aconteceu por volta das 11h, em frente a Cemarc - Central de Marcação de Consultas - na Alemanha. Segundo testemunhas, o criminoso teria embarcado no terminal da Praia Grande.

O ônibus permaneceu no local até a chegada da polícia que orientou o motorista a seguir para a delegacia do Bequimao, 14° DP onde deveria Registrar Boletim de Ocorrência.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André