quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jones Braga é empossado na Codevasf


O ex-prefeito de Nina Rodrigues, João Francisco Jones Fortes Braga, é o novo Superintendente Regional Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A solenidade aconteceu nesta terça-feira (26), na sede da instituição, em Brasília.
 “Tenho certeza que Jones Braga fará um grande trabalho pela competência que tem e vasta experiência”, destacou Hildo Rocha. O deputado ressaltou que a Codevasf realiza obras de saneamento ambiental; arranjos produtivos; construção de estradas vicinais; transposição de canais; barragens; irrigações e pavimentações, entre outras ações que atingem mais de 130 municípios no Maranhão.

O ato foi assinado pelapresidente nacional, Kênia Régia Anasenko Marcelino, na presença do deputado Federal Hildo Rocha (PMDB). O evento foi prestigiado pelo presidente da Associação dos Criadores do Maranhão (Ascem), Claudio Azevedo e pelo diretor executivo da Funasa, Arnaldo Melo. Representantes de deputados da bancada maranhense e do senador Roberto Rocha também participaram da solenidade que teve ainda a participação do deputado federal Carlos Marum (PMDB/MS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa