sexta-feira, 15 de julho de 2016

Miranda do Norte: quinze anos depois de matar taxista, assassino é condenado a 10 anos de cadeia




Em sessão do Tribunal do Júri realizada em Miranda do Norte nesta quinta-feira (14), presidida pela juíza Mirella Cezar Freitas, titular da 2° Vara de Itapecuru Mirim, foi julgado o réu José do Carmo Gomes Oliveira. ENTENDA O CASO

O réu é acusado de ter matado a tiros o taxista Luiz Félix do Nascimento em março de 2001 no município de Miranda do Norte.

A acusação ficou a cargo da promotora Carla Mendes Alencar, já na defesa atuou a advogada Giovana Figueiredo, defensora pública.

José do Carmo foi condenado a pena de 10 anos de cadeia em regime inicialmente fechado e não poderá recorrer em liberdade.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André