quinta-feira, 7 de julho de 2016

Preso em Anajatuba suspeito de integrar quadrilha de caixeiros



Polícia prende homem suspeito de participar de quadrilha que atacou o Bradesco de Anajatuba 

Políciais militares capturaram na  manhã desta quinta-feira (7), um homem suspeito de integrar a quadrilha que atacou a agência do Bradesco em Anajatuba na madrugada da última terça -feira (5).

O suspeito teria tentado fugir embarcando na manhã desta quinta no povoado Areal em um ônibus da empresa Cisne Branco que faz linha para São Luís.

Passageiros perceberam a presença do desconhecido e chegando em Anajatuba acionaram a polícia. Ao perceber a presença das forças polícias o suspeito fez um passageiro como refém e conseguiu sair do veículo adentrando em um área de matagal onde liberou o refém, minutos depois o homem foi preso.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André