PRF apreende veículos registro de roubo em Pindoval


Por volta das 16:30 desta sexta-feira (01), em abordagem de rotina no KM 115 da BR 135, agentes da Policia Rodoviária Federal abordaram o veículo FIAT/STRADA WOR de placa KIJ-9150/PE conduzido pelo Sr(a). MARIVETE DO SOCORRO SERRA PEREIRA, que não obedeceu a ordem de parada, evadindo-se do local, indo refugiar-se em sua residência no povoado Pindoval. A equipe fez o acompanhamento tático e abordou a condutora. 

Ao  averiguar o CRLV foi constatado adulterações na unidade de federação e após consulta pelo motor detectado a placa PFX-4595 com ocorrência de roubo/furto em RECIFE-PE registrado na data 27/03/2014.

Na garagem da casa foi encontrado o veículo FIAT/PUNTO ATTR de placa NWR-7746/GO, após verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que a marcação do número do chassis havia sido modificado e após consulta pelo motor foi confirmado que a placa original seria NVY-5256 com ocorrência de roubo/furto em GOIANIA-GO na data 18/11/2012 registado por LYA MOURÃO LIMA.

Marivete foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru Mirim e enquadrado pelo crime de receptação.

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte

Comentários