quarta-feira, 3 de agosto de 2016

A incoerente aliança política entre PV e PCdoB em Cantanhede



Aliado histórico do deputado federal Sarney Filho a que sempre fez juras de amor eterno, o prefeito de Cantanhede Zé Martinho parece ter sido cooptado pelos comunistas e  se transformado no mais novo aliado de Marcio Jerry no projeto de reeleição de Flavio Dino em 2018. 

É no minimo incoerente que o prefeito e seu grupo político - Partido Verde PV - que até ontem se diziam oposição aos comunistas de repente abracem a causa e se transformem em aliados de primeira hora.

Corre a boca pequena na cidade a informação de que o governador Flávio Dino estará presente na convenção de sexta feira com seu mais novo aliado o prefeito de Cantanhede Zé Martinho é seu candidato a prefeito Paulo Coelho, o compromisso teria sido fechado com os dois, agora Zé Martinho é Flávio Dino.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André