quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Aflitos familiares procuram por parente desaparecido


Um homem aparentando sinais de depressão saiu de casa na ultima segunda-feira (15) e desde então Familiares e amigos estão mobilizados a sua procura porém até agora não obtiveram exito.
Benedito Medeiros Cardoso tem 37 anos de idade e reside no Centro da cidade de Santa Inês. segundo familiares ele vinha apresentado sinas de depressão e saiu de casa na segunda (15), sem ser notado e sem avisar a ninguém para onde estava indo.   

Se você viu Benedito Medeiros ou tem alguma informação que possa levar a sua localização ligue para os números: (98) 98149-7545 ou   (98) 3653-1474.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André