E AGORA OPOSIÇÃO? Miranda do Norte é destaque no Ranking de Eficiência dos Municípios



Município de Miranda do Norte é eficientes no uso dos recursos disponíveis para as áreas básicas de saúde, educação e saneamento

Apenas um em cada quatro municípios no brasil é eficiente no uso dos recursos disponíveis para as áreas básicas de saúde, educação e saneamento, está é a conclusão do Ranking de Eficiência dos Municípios divulgado pela Folha na última sexta-feira (26).

Para orgulho, alegria e satisfação dos nortemirandenses, Miranda do Norte faz parte deste invejável e seleto grupo de municípios com gestão eficiente. No Maranhão apenas 27 municípios atingiram o índice de eficiência.


A divulgação destes dados confirma o que todos já sabiam, Miranda do Norte está no caminho certo e não precisa de aventureiros, agoureiros ou pregadores do caos e do atraso. O REM-F reflete e confirma  a competência, austeridade e a seriedade da gestão JUNIOR LOURENÇO.

Mais eficiente que municipios como, Caxias, Pinheiro, Bacabal, Imperatriz e São Luis, Miranda do Norte se destaca no cenário nacional como exemplo de administração eficiente. Este resultado além de destruir o discurso de terra arrasada pregado pela oposição, reforça a fala coerente de Júnior Lourenço, estamos no caminho certo, Miranda não pode parar, não vamos correr o risco de retroceder. O nortemirandense tem motivos de sobra para confiar em Junior Lourenço e vai votar em Júnior Negão para garantir a manutenção e a continuidade das conquistas e avanços alcançadas nos últimos oito anos
Importante e confiável ferramenta criada pela Folha em conjunto com o Datafolha com o objetivo de calcular a eficiência das gestões municipais analisando os indicadores de saúde, educação e saneamento, O Ranking de Eficiência dos Municípios - Folha (REM-F) divulgado na última sexta-feira (26), apresenta dados de 5.281 municípios brasileiros, ou 95% do total de 5.569.







Comentários