quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Edvaldo reage contra a imprensa mercenária que mente, calunia e desrespeita à sociedade


“Sem respeito aos eleitores, à sociedade e, principalmente, à ética do jornalismo, alguns veículos de comunicação divulgaram notícia maldosa e mentirosa a respeito da minha candidatura. Continuo candidato sem qualquer causa de inegibilidade, como comprova certidão expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, sigo em frente, acreditando em uma campanha limpa e mostrando à população nossas conquistas e propostas para São Luís continuar avançando”  Edivaldo Holanda Júnior
 


O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) candidato à reeleição se manifestou após a divulgação de “notícia maldosa e mentirosa” a respeito da sua candidatura que teria sido “impugnada”.

Hoje, as informações dão conta que Edivaldo Holanda Júnior já estaria buscando nome para substituí-lo na disputa numa tentativa de confundir o eleitor e de acirrar os ânimos na disputa... Continue lendoEdivaldo lamenta “notícia mentirosa”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André