segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Efeito bumerangue ameaça união de “ex-inimigos” em Arari


A campanha política deste ano Em Arari está acontecendo com lances de fazer inveja ao mais criativo dos escritores de novelas. O primeiro episódio surpreendente foi a união dos ex-prefeitos Leão Santos Neto e Rui Filho com o eterno desafeto Bebeto Abas. Justificar tão improvável união tem exigido verdadeiro malabarismo verbal por parte dos outrora arqui-inimigos políticos.
A inusitada, impensável, escandalosa e vergonhosa união de Leão, Rui e Bebeto, confirma a tese segunda a qual em política “tudo é possível”.

Mas, por ironia do destino, Leão, Rui e Bebeto, poderão ficar impedidos de levar adiante o projeto de se “sacrificarem” em nome do povo arariense. Motivo? As inúmeras ações movidas por Bebeto contra Rui finalmente começaram a dar resultados. A mais recente: o Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região manteve a condenação da seção judiciária do Maranhão em desfavor do ex-prefeito Rui Filho. Motivo: improbidade administrativa.

Conspiração

A união, como já era de se esperar, está abalada, pois há em curso uma conspiração armada por Bebeto Abas com o objetivo de descartar Rui e Leão. A confirmação da tramoia está materializada por meio de áudio (em anexo - ouça).

Assim transcorre a campanha eleitoral do quarteto Leão, Rui, Bebeto e Maria: em clima de desconfiança e conspiração. É o famoso “efeito bumerangue” rondando as cabeças dos ex-inimigos que decidiram formar um bolo podre contra o povo de arari e a favor dos seus interesses mesquinhos.

Se a trama é surpreendente, o final da novela é previsível. A aliança não irá além do ódio e do desejo. Desejo que certamente está longe de ser o que dizem em palanque.

2 comentários:

  1. Prezado Jornalista, o que mais me deixa enojado nessa aliança política, é vê Dr. Leão e sua família defendendo esse Rui Filho. Para quem não sabe, há alguns anos, quando Rui ganhou a eleição do Leão, na carreata da comemoração, Rui fez gestos obscenos para a família do Leão e mostrou os testículos para D.Celeste (esposa do Leão).

    ResponderExcluir
  2. Prezado Jornalista, o que mais me deixa enojada nessa vergonhosa aliança política, não é nem vê Rui e Maria juntos. Estes são farinha do mesmo saco, não prestam, representam o nível mais baixo e rasteiro que se possa imaginar. Ambas tem dezenas de Boletins de Ocorrências registrados um contra o outro, mas como eu dizia, o que mais me deixa enojada e hoje, vê o Dr.Leão e toda sua família defendendo e apoiando esse Rui. Ninguém em Arari foi mais humilhado do que Leão e principalmente D.Celeste (esposa do Leão) que durante uma carreata de uma vitória do Rui sobre o Leão, foi o principal alvo das afrontas desse elemento chamado Rui, popularmente conhecido na cidade por Ruim Filho. Rui mostrou foi suas genitálias para D. Celeste, uma senhora super educada, gente boa, amável, enfim, isso é uma esculhambação geral família Leão. Tomem vergonha na cara!!!

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa