sábado, 20 de agosto de 2016

Jornalista é agredida por professor membro do SINPROESEMMA durante evento público em Imperatriz


O Sindicato dos Jornalistas e Radialistas de Imperatriz ( SINDIJORI) divulgou nota de repúdio, condenando a atitude violenta e covarde do professor 
Os atos covardes de selvageria e violenta agressão praticados por um professor membro do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SINPROESEMMA) contra uma jornalista no ultimo sábado, devem ser rigorosamente apurados e esclarecidos com punição exemplar ao autor do grave atentado à liberdade de expressão e de imprensa. 

O Sindicato dos Jornalistas e Radialistas de Imperatriz ( SINDIJORI) divulgou nota de repúdio, condenando a atitude violenta e covarde do professor Raimundo Nonato da Silva, membro do SINPROESEMMA em Imperatriz. 

Durante um evento público realizado no ultimo sábado (12), na praça de Fátima em Imperatriz, a jornalista KALYNE FERREIRA CUNHA - registro profissional 1257/MA teria sido agredida pelo professor com palavras do tipo "VAGABUNDA, PUTA, VADIA E CACHORRA VELHA DO SINDICATO".  


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André