sábado, 20 de agosto de 2016

Justiça eleitoral determina que Facebook remova fanpage contendo agressões contra prefeito



A Justiça Eleitoral do Maranhão determinou neste sábado (20) que o Facebook remova imediatamente uma fanpage recém criada com teor ofensivo contra um prefeito candidato a reeleição. 


A decisão do juiz Adelvam Nascimento Pereira, da 2ª Zona Eleitoral de São Luís, tomada neste sábado (19), determina que o Facebook remova imediatamente a página HOLANDINHA recém-criada para atacar o candidato a releeleição e prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O pedetista acionou a Justiça Eleitoral alegando que a página, foi criada apenas para “atingir a imagem e a honra do candidato”.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André