quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PRF monta força tarefa na BR 135 para salvar recém nascido em estado grave



Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para prestar auxílio a uma ambulância, que transportava um bebê prematuro em estado grave que respirava com a ajuda de aparelho e tubo de oxigênio. 

A criança estava sendo transferido às pressas da cidade de Itapecuru Mirim, para a capital maranhense, quando a ambulância apresentou problemas mecânicos e foi obrigada a parar no km 36 da BR 135 no Campo de Peris.

Os agentes da PRF agiram com a presteza e rapidez que o caso exigia, ajudando a sanar parcialmente a pane do veículo, que foi escoltado pela viatura PRF até a Estiva, na entrada de São Luís, onde uma ambulância e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU completou a remoção até o hospital. Durante todo o deslocamento o bebê Estava acompanhado de uma médica pediatra.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André