terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sargento da PM é morto em emboscada na cidade de Santa Luzia


  

Localizado às margens da BR 222 e distante 293 quilômetros de São Luís, o município de Santa luzia foi palco no inicio da noite desta segunda-feira (8) de um crime bárbaro e covarde que revoltou e comoveu a população de vários municípios na região. Bandidos armaram uma tocaia para dois policiais militares que faziam ronda em uma motocicleta e conseguiram atirar com uma arma calibre 12 contra o sargento Ranilson. Atingido no peito, o militar não não resistiu

"Por volta das 21:30 horas, em Santa Luzia, o Sargento Ranilson estava em uma motocicleta juntamente com o Cabo Elisvaldo, quando dois elementos suspeitos de realizarem assaltos na cidade estava escondidos em um local escuro, observaram os policiais passarem e ao retornar pelo mesmo local foram emboscados. O sargento foi atingido com um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos a arma utilizada foi uma calibre 12"



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André