terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sargento da PM é morto em emboscada na cidade de Santa Luzia

  

Localizado às margens da BR 222 e distante 293 quilômetros de São Luís, o município de Santa luzia foi palco no inicio da noite desta segunda-feira (8) de um crime bárbaro e covarde que revoltou e comoveu a população de vários municípios na região. Bandidos armaram uma tocaia para dois policiais militares que faziam ronda em uma motocicleta e conseguiram atirar com uma arma calibre 12 contra o sargento Ranilson. Atingido no peito, o militar não não resistiu

"Por volta das 21:30 horas, em Santa Luzia, o Sargento Ranilson estava em uma motocicleta juntamente com o Cabo Elisvaldo, quando dois elementos suspeitos de realizarem assaltos na cidade estava escondidos em um local escuro, observaram os policiais passarem e ao retornar pelo mesmo local foram emboscados. O sargento foi atingido com um tiro no peito e não resistiu aos ferimentos a arma utilizada foi uma calibre 12"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa