sexta-feira, 9 de setembro de 2016

APROVADO: Negão representa a garantia de continuidade dos muitos avanços e conquistas


 - Resultados amplamente positivos colocam Miranda do Norte em posição de destaque -   
A cada novo índice nacional divulgado o município de Miranda do Norte vai se destacando e figurando entre os melhores do Brasil e do Maranhão, com números positivos.
Foi assim com o Ranking de Eficiência dos Municípios divulgado pela Folha onde Miranda do Norte aparece como destaque em um grupo de apenas 27 municípios maranhenses que atingiram o índice de eficiência, é bom lembrar que segundo a mesma pesquisa, apenas um em cada quatro municípios no brasil é eficiente no uso dos recursos disponíveis para as áreas básicas de saúde, educação e saneamento, é para desespero de muitos, Miranda não por acaso é um desses municipios.

A "nota" da educação no Brasil - IDEB ( índice de desenvolvimento da educação básica) divulgada na manhã desta quinta-feira (8), coloca Miranda do Norte mais uma vez em destaque. Relacionado entre os (20) vinte municípios maranhenses com índices aprovados e metas superadas. Os resultados positivos demonstrados através de dados oficiais e confiáveis são resultado  do esforço, garra, determinação, seriedade e compromisso de uma equipe de governo comprometida com o bem estar do nortemirandense.

O prefeito Júnior Lourenço completa sua gestão de oito anos com resultados amplamente positivos e satisfatórios, reconhecidos oficialmente por organismo nacionais e internacionais, os dados refletem não só a realidade do município como também garantem de forma clara e indiscutível que estamos no caminho certo, e que é preciso não só continuar avançando como também garantir que os avanços sejam mantidos. 

Diante de todo este quadro amplamente positivo, não é possível retroceder ou voltar atrás entregando a administração do município nas mãos de aventureiros e oportunistas que usam e abusam de todos os meios, - inclusive ilícitos - para se apoderarem do governo municipal. A hora é de reflexão, de avaliar tudo que foi feito, conferir os avanços e votar consciente, pensando no futuro e bem estar do mirandense. Junior Negão é  a certeza  e a garantia de que os avanços terão continuidade, afinal, MIRANDA NÃO PODE PARAR.

Jornalista Abimael Costa - 1608/Ma 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André