sexta-feira, 9 de setembro de 2016

APROVADO: Negão representa a garantia de continuidade dos muitos avanços e conquistas


 - Resultados amplamente positivos colocam Miranda do Norte em posição de destaque -   
A cada novo índice nacional divulgado o município de Miranda do Norte vai se destacando e figurando entre os melhores do Brasil e do Maranhão, com números positivos.
Foi assim com o Ranking de Eficiência dos Municípios divulgado pela Folha onde Miranda do Norte aparece como destaque em um grupo de apenas 27 municípios maranhenses que atingiram o índice de eficiência, é bom lembrar que segundo a mesma pesquisa, apenas um em cada quatro municípios no brasil é eficiente no uso dos recursos disponíveis para as áreas básicas de saúde, educação e saneamento, é para desespero de muitos, Miranda não por acaso é um desses municipios.

A "nota" da educação no Brasil - IDEB ( índice de desenvolvimento da educação básica) divulgada na manhã desta quinta-feira (8), coloca Miranda do Norte mais uma vez em destaque. Relacionado entre os (20) vinte municípios maranhenses com índices aprovados e metas superadas. Os resultados positivos demonstrados através de dados oficiais e confiáveis são resultado  do esforço, garra, determinação, seriedade e compromisso de uma equipe de governo comprometida com o bem estar do nortemirandense.

O prefeito Júnior Lourenço completa sua gestão de oito anos com resultados amplamente positivos e satisfatórios, reconhecidos oficialmente por organismo nacionais e internacionais, os dados refletem não só a realidade do município como também garantem de forma clara e indiscutível que estamos no caminho certo, e que é preciso não só continuar avançando como também garantir que os avanços sejam mantidos. 

Diante de todo este quadro amplamente positivo, não é possível retroceder ou voltar atrás entregando a administração do município nas mãos de aventureiros e oportunistas que usam e abusam de todos os meios, - inclusive ilícitos - para se apoderarem do governo municipal. A hora é de reflexão, de avaliar tudo que foi feito, conferir os avanços e votar consciente, pensando no futuro e bem estar do mirandense. Junior Negão é  a certeza  e a garantia de que os avanços terão continuidade, afinal, MIRANDA NÃO PODE PARAR.

Jornalista Abimael Costa - 1608/Ma 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André