Coligação COM A VONTADE DO POVO leva multidão às ruas de Cantanhede

O Povo Reafirma Sua Vontade

Em grande manifestação democrática, o povo de Cantanhede acompanhou o Candidato Paulo Fubuia, que foi escolhido pela vontade do povo através de pesquisa para representar o grupo liderado pelo prefeito Zé Martinho. 



Cerca de quatro mil pessoas participaram de forma vibrante de toda a caminhada, reafirmando a escolha de Paulo Fubuia da coligação COM A VONTADE DO POVO para ser o próximo prefeito de Cantanhede. 

A caminhada culminou em um grande comício realizado em praça pública que contou com a Presença dos deputados Zé Inácio do PT, Junior Verde Do PRB, dos secretários adjunto de Estado de Articulação Política, Geraldo Nascimento, de juventude, Paulo Romão, do prefeito, Zé Martinho e seu vice Waldir Quaresma, dos Ex Prefeitos, Mundinho, Dra. Meire Valeria, Cidinho Amaral, vereadores e ex-vereadores e demais lideranças locais e regionais. 

Nos pronunciamentos os candidatos a câmara municipal e a prefeitura apresentaram suas propostas que foram recebidas com entusiasmo pela população presente. Tendo como ponto alto o pronunciamento do atual prefeito, e do candidato a prefeito Paulo Fubuia.


TEXTO: Assessoria 

Comentários