segunda-feira, 26 de setembro de 2016

É preciso respeitar a vontade popular


Se ainda restava alguma dúvida a respeito da vitória do projeto popular defendido pela coligação MIRANDA NÃO PODE PARAR, ela se dissipou no último domingo (25), quando milhares de pessoas atenderam o convite popular, e saíram às ruas para participar de um mega evento em apoio a candidatura de Negão. 



A eminente consolidação da vitória do projeto de governo da coligação MIRANDA NÃO PODE PARAR tem mexido com os nervos do grupo de oposição que infelizmente vem sistemática e costumeiramente apelando para métodos obscuros e reprováveis como forma de intimidar e tentar conter o avanço espontâneo de Negão. 


Todos os dados e pesquisas mostram claramente que este tipo de atitude e ação recebe forte rejeição e repulsa da opinião pública. Mais um ato criminoso foi registrado na manhã desta segunda-feira (26). Varias residencias onde cartazes do candidato Negão estavam afixados foram pichadas com óleo queimado, os vândalos como sempre agiram no anonimato. 
O ato criminosos, racista e preconceituoso, provocou revolta e muita indignação entre a população que afirma não entender o motivo de tanta agressão. Este jornalista e familiares tem sido vitima de constantes ataques criminosos, a nossa resposta foi denunciar o fato à justiça e solicitar providencias no sentido de que seja garantida a liberdade de imprensa e de expressão, e que as garantias individuais sejam plenamente asseguradas, sob pena de voltarmos aos tempos da barbárie.

Este jornalista se solidariza desde já com aqueles que estão sendo vitimas de graves atentados que ferem de morte a democracia e o estado democrático de direito, ao mesmo em que repudia de forma veemente toda e qualquer tentativa de coação criminosa e covarde que tente interferir na vontade soberana do cidadão.

Jornalista Abimael Costa
Registro: 1608/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa