terça-feira, 27 de setembro de 2016

Eliziane diz que cancelamento de debate na difusora é manobra para proteger prefeito


Advogados da campanha tentarão na Justiça reverter decisão da suspensão do debate

A candidata à prefeitura pela coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama, lamentou o cancelamento do debate entre os candidatos que disputam o Palácio La Ravardiére, que seria realizado na noite desta terça-feira (27) na TV Difusora. Para Eliziane, a suspensão do debate foi feita para proteger o atual prefeito da capital maranhense.

Eliziane diz que o cancelamento prejudica a população que teria ali naquele espaço a oportunidade de conhecer todos os que disputam a eleição para a prefeitura de São Luís.

Advogados da coligação São Luís de Verdade entraram no Judiciário maranhense com ação para tentar reverter o cancelamento do debate.

“Retiraram o seu direito de conhecer quem são os candidatos que se se propõem a governar a nossa cidade. Este cancelamento está muito estranho. O atual gestor disse que iria para este debate. Ele não foi a nenhum outro. Hoje a TV Difusora está sob o comando do presidente do PDT, partido que é do prefeito. Para mim, está muito claro: foi uma manobra política para proteger o atual gestor de São Luís”, destacou.

Para a candidata do PPS, haverá outros espaços para discutir e apresentar propostas para a cidade. E que a batalha no campo das ideias e da verdade continua.

“É lamentável o cancelamento deste debate na difusora, mas não é desanimador. Teremos o debate na Mirante onde o eleitor terá a oportunidade de conhecer ainda mais a verdade sobre os candidatos em São Luís”, disse.

O debate na Mirante será realizado na próxima quinta-feira (29), às 22 horas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André