sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Hildo Rocha aponta irregularidades na construção da Estrada do Arroz





















O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) afirmou que irá ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) denunciar a falta de efetividade da Estrada do Arroz, rodovia que liga Cidelândia ao município de Imperatriz que foi inaugurada recentemente pelo Governo do Maranhão.

Segundo o parlamentar, o governador Flávio Dino incorporou à obra 14 km que a Suzano fez, ligando a fábrica à cidade de Imperatriz, na época da instalação da indústria. Dessa forma, do total de 61 km, que é a extensão total da MA-386, Dino implantou apenas 47 km. “Isso é um absurdo, em pouco tempo essa estrada ficará intransitável nesse grande trecho. Depois vai ter que gastar dinheiro do suor do povo para tapar buracos”, declarou Rocha.

Recursos

Rocha lembrou que a obra foi iniciada ainda na gestão Roseana Sarney e enfatizou que 100% dos recursos necessários para a conclusão do empreendimento foram deixados em caixa, pela governadora. “Vou exercer o meu dever mais uma vez de fiscal do dinheiro público e denunciar esse abuso, esse absurdo praticado pelo governador Flávio Dino. Isso fere o principio da efetividade”, afirmou o deputado

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André