sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Hildo Rocha aponta irregularidades na construção da Estrada do Arroz





















O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) afirmou que irá ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) denunciar a falta de efetividade da Estrada do Arroz, rodovia que liga Cidelândia ao município de Imperatriz que foi inaugurada recentemente pelo Governo do Maranhão.

Segundo o parlamentar, o governador Flávio Dino incorporou à obra 14 km que a Suzano fez, ligando a fábrica à cidade de Imperatriz, na época da instalação da indústria. Dessa forma, do total de 61 km, que é a extensão total da MA-386, Dino implantou apenas 47 km. “Isso é um absurdo, em pouco tempo essa estrada ficará intransitável nesse grande trecho. Depois vai ter que gastar dinheiro do suor do povo para tapar buracos”, declarou Rocha.

Recursos

Rocha lembrou que a obra foi iniciada ainda na gestão Roseana Sarney e enfatizou que 100% dos recursos necessários para a conclusão do empreendimento foram deixados em caixa, pela governadora. “Vou exercer o meu dever mais uma vez de fiscal do dinheiro público e denunciar esse abuso, esse absurdo praticado pelo governador Flávio Dino. Isso fere o principio da efetividade”, afirmou o deputado

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André