segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Imprudência: evento político na BR 316 termina com três mortos


Imagem: A Cidade de Verdade
Chama a atenção o crescente número de acidentes de transito com vitimas registrados durante eventos políticos - carreatas, passeatas e mobilizações
Três pessoas que participavam de uma carreata de apoio político morreram no final da noite do último domingo, em dois acidentes de transito simultâneos registrados na BR 316 - perímetro urbano de Maracaçumé -. 



Segundo informações,por volta das 23h, deste domingo (11), uma multidão retornava de um evento politico em carreata pela BR 316, quando um automóvel e uma motocicleta se envolveram em um grave acidente, segundos depois outro acidente foi registrado no mesmo local.

Os dois acidentes resultaram na morte de três pessoas, - Jadson Fernandes Martins (18 anos), Raimunda dos Anjos Santos (34 anos) e Wilson Silva Ribeiro (25 anos) - já Marinei Mota Lima, de 31 anos, ficou gravemente ferida e permanece em estado de coma.   

A causa do acidente, de acordo com informações de policiais que atenderam a ocorrência, foi imprudência. Chama a atenção o crescente número de acidentes de transito com vitimas registrados durante eventos políticos - carreatas, passeatas e mobilizações -, onde ainda é comum a presença de veiculos irregulares conduzidos por pessoas inabilitadas e sem o uso de equipamentos obrigatórios. No sábado, 03 de outubro, duas pessoas que retornavam de um evento politico morreram em uma colisão na BR 135  Miranda do Norte: duas pessoas morrem em colisão na BR 135 .

É preciso uma atuação mais rigorosa por parte das autoridades de transito no sentido de fiscalizar e coibir atos ilícitos que possam resultar na perda de vidas e prejuízos materiais.

   
Com informações do BLOG: A CIDADE DE VERDADE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André