Minha solidariedade a Rosangela Curado


Favorita para vencer a disputa pela prefeitura de Imperatriz, a candidata Rosângela Curado (PDT) tem sido alvo de todo tipo de agressão e baixaria, originada na maioria das vezes nos comitês eleitorais dos candidatos adversários.


Desconsideram o fato de Rosangela ser mulher e ter histórico de serviços prestados à população de nossa cidade. Atiram a pedra e escondem a mão, esquecendo-se que as eleições passam, mas a mãe e cidadã continuará servindo a nossa gente, como fez nos últimos 29 anos. 


Não de hoje, adversários patrocinam ataques à pedetista. São calúnias, injúrias e factoides viralizados por correligionários daqueles que insistem em levar a disputa eleitoral para o esgoto. Nas redes sociais, campo propício para o anonimato e a covardia, estes compartilham diariamente, por meio de cabos eleitorais, noticias falsas, denúncias requentadas e ousam até a atacar a reputação da candidata, desrespeitando o caráter salutar e democrático de uma eleição. 

Como quem não tem nada a temer, Rosangela responde com a verdade, nunca se ausentando do debate. Nesta semana, em sabatinas nas emissoras Mirante e Difusora, por exemplo, não fugiu de esclarecer de vez os boatos sobre sua saída da Secretaria de Estado da Saúde. Falou também sobre sua passagem pela Secretaria de Saúde de Coelho Neto, sem nem hesitar!

Rosangela Curado segue pelo caminho certo. Enquanto os outros batem cabeça com mentiras, difamação e armações arquitetadas nos calabouços da velha política, ela segue focada, firme, com uma campanha limpa e mobilizada pelo sentimento de empatia das famílias imperatrizenses.

O reflexo dessa estratégia pode ser visto nas ruas. Por onde passa Rosângela é abraçada, recebe mensagens de solidariedade, ternura e votos de confiança. Quanto mais batem, mais ela se consolida como futura prefeita de Imperatriz, por sua firmeza, determinação e preparo para administrar a nossa Imperatriz.

Comentários