domingo, 4 de setembro de 2016

Miranda do Norte: duas pessoas morrem em colisão na BR 135




Duas pessoas morreram na noite deste sábado (3), em mais um grave acidente de transito envolvendo motociclista em Miranda do Norte. Por volta as 21h duas pessoas em uma motocicleta retornavam da localidade Pindoval, onde teriam participado de um evento politico, quando, segundo informações da PRF, na altura do KM 124 da BR 135,
o condutor da motocicleta teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido - CURVA - quando teria colidido frontalmente com uma carreta que transitava no sentido contrario. 

Com o forte impacto morreram no local o piloto da moto, José Luís Lopes Rocha de 22 anos e o passageiro, Raimundo de Jesus Lopes de 56 anos.  O acidente chocou e comoveu a população de Miranda do Norte.  

Meu amigo, Raimundo de Jesus Lopes, - SEU MANO - uma das vitimas, é pessoa muito conhecida e querida por todos em Miranda do Norte, sua morte prematura enlutece e entristece os nortemirandeses. Apresento aqui os meus sinceros pêsames aos familiares e amigos,com quem me solidarizo neste momento de sofrimento e dor. Rogo ao PAI ETERNO, que conforte e console o coração de todos.  

Chama a atenção o grande número de mortes em acidentes de trânsito  envolvendo motocicletas na região de Miranda, de janeiro até agora ONZE pessoas perderam a vida e outras tantas ficaram feridas. Em 11 de junho, dois jovens morreram em circunstancias parecidas e praticamente no mesmo local do acidente deste sábado. - Tragédia em Miranda do Norte: jovens morrem em colisão na BR 135 - ASA BRANCA  - Faz se necessário que as autoridades tomem providencias urgentes e enérgicas no sentido de reduzir o numero de mortes de inocentes em nossa cidade. 








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André