terça-feira, 13 de setembro de 2016

Negão tem candidatura deferida e oposição fica sem discurso



Não resta dúvida, quem anda com a verdade além de não ter o que temer sempre sai vencedor, afinal, como diz o velho e sábio ditado popular, mentira tem perna curta, e um dia a casa cai.


Os boateiros mau-caráter que de forma criminosa espalhavam aos quatro cantos de Miranda do Norte que Negão não seria candidato, que a candidatura seria indeferida pela justiça eleitoral por conta de irregularidades na candidatura da coligação Miranda Não Pode Parar, mordam a língua, engulam o choro e o mi,mi,mi. A chapa Negão e Gilberto foi deferida pela Justiça Eleitoral.

Negão prossegue a caminhada com o tradicional sorriso no rosto. De cabeça erguida, braços e coração aberto vamos todos juntos rumo à vitória porque a verdade e o amor vai vencer a mentira e ódio. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André