O incoerente Ricardo Murad


Destaque na mídia, a briga entre o governador Flávio Dino e os Murad, vem revelando não só novos e emocionantes capítulos, mas também demostrando uma incrível incoerência por parte do ex-secretário, que parece acender uma vela para Deus e outra para o diabo quando o assunto é Flávio Dino.    


No último final de semana, Ricardo Murad acusou o governador de sitiar a cidade usando de força policial abusiva e repressora tentar interferir e modificar o resultado do pleito no município, além disso, Ricardo critica e condena a atitude ditatorial do governador que viola a Constituição, quando abusa do poder, recorrendo ilegalmente a força policial para intimidar e coagir.

Repercutimos a informação, reproduzindo na integra a nota do ex-secretário Ricardo Murad, Coroatá sitiada, mas, um fato intrigante chama atenção neste caso. Soa no minimo incoerente que ao  mesmo tempo em que o ex-secretário de Estado da saúde critica e condena Flávio Dino por sua atitude ditatorial em Coroatá, em  Santa Inês alie-se ao arqui-inimigo, declarando apoio a candidata do Governador, chegando a determinar que o genro, deputado estadual Sousa Neto (PROS), apoie a candidatura de Vianey Bringel (PSDB), que tem o apoio oficial do palácio dos Leões e do PCdoB?


Afinal meu caro Ricardo Murad, se Flávio Dino é ruim para Coroatá também deveria ser para Santa Inês, se você condena os atos de perseguição e desmandos praticados pelo governador em Coroatá, por que apoia o candidato do ditador em Santa Inês.

Comentários