quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Revelada a trama conspiratória chapa branca para desconstruir a imagem de Wellington


"...as senhas dos blogs palacianos estão sob o poder de agentes públicos da prefeitura e do governo"

"a ordem é desconstruir de todas as formas esse que se tornou o principal adversário político de Edivaldo e, por conseguinte, do governador Flávio Dino"

“Todos os jornalistas e blogueiros que integram o consórcio de blogs afinados com os Leões e o La Ravadiére foram chamados e centralizados pelo governo e pela prefeitura para atacar Wellington. A ordem é desconstruir o candidato"

 "Não aceitei entrar nessa até porque sou parceiro de Wellington na Assembleia Legislativa. Prefiro perder o que tenho na prefeitura a me submeter a uma coisa dessas”, disse o jornalista que é um dos mais respeitados do Maranhão"



Reproduzo com orgulho texto do colega Robert Lobato publicado nesta quinta-feira (15), em seu blog com o titulo: São Luis 2016: Leões e La Ravadière dão ordem para “matar” Wellington .

No interessante artigo, Bob Lobato não só faz revelações intrigantes sobre os bastidores da blogosfera alinhada aos os Leões e o La Ravardière, como revela detalhes do modus operandi da facção, com testemunho de um jornalista que se recusou a participar da trama conspiratória, ironicamente orquestrada por alguém que ousa chamar os colegas jornalistas e blogueiros não alinhados de membros da esgotosfera.  

Rede de maldades contra Wellington.
Acenderam os sinais de todas as cores na campanha de reeleição do prefeito Edivaldo (PDT).

Após divulgação dos números da pesquisa Ibope, ontem, 14, que batem com os dados de pesquisas internas feitas pelo comando da campanha do 12, a cúpula do Palácios do Leões e do Palácio La Ravadière mobilizaram não somente todos os partidos da coligação “Pra Seguir em Frente”, mas, principalmente, todos os jornalistas e blogueiros ligados ao projeto Edivaldo-12.

Segundo um jornalista /blogueiro que integra o consórcio de blogs afinados com os Leões e o La Ravadiére, a ordem é “matar” o candidato Wellington-11. “Matar” significa desconstruir de todas as formas esse que se tornou o principal adversário político de Edivaldo e, por conseguinte, do governador Flávio Dino.

“Todos os jornalistas e blogueiros foram chamados e centralizados pelo governo e pela prefeitura para atacar Wellington. A ordem é desconstruir o candidato, mas não aceitei entrar nessa até porque sou parceiro de Wellington na Assembleia Legislativa. Prefiro perder o que tenho na prefeitura a me submeter a uma coisa dessas”, disse o jornalista que é um dos mais respeitados do Maranhão.

Desconstrução

A estratégia de desconstrução de Wellington vale de tudo um pouco. Vão chamá-lo de ladrão, corno, viado, drogado, caloteiro, filho desnaturado, comedor de criancinhas, estuprador de velhinhas e diabo a quatro!

A coisa é tão desesperadora lá pras bandas da campanha do 12, que a turma pode forjar qualquer armadilha contra Wellington. E mais: não só o candidato progressista é o alvo do “Bonde dos 12”, mas também os seus aliados mais importantes como o candidato a vice, vereador Roberto Rocha Júnior, o seu pai, senador Roberto Rocha; e o deputado federal André Fufuca.

Até um blog aí que antes autoridades ilustres do governo diziam que não morreriam sem ver o editor na cadeia, passou integrar a rede de maldades contra Wellington-11. Isso porque estamos vivendo no “Maranhão da mudança”.

O fato é que as senhas dos blogs palacianos estão sob o poder de agentes públicos da prefeitura e do governo.

Só resta Wellington ficar vigilante às conspirações e maldades de todo ordem e desordem que vão aparecer ao longo desta campanha.

E aos eleitores taparam o nariz e votar contra tais baixarias…

Um comentário:

  1. Todos estes blogueiros pilantras, são capazes de venderem ate a alma de suas Mães, isso é extremamente, quando se imagina que estas barbaridades estão chegando ao fim, ai é que se ve baixaria de todos os lados, só que o povo não é e burro, eu particularmente ainda não tinha decidido sobre em quem votar, mais diante desta sujeirada toda já tenho candidato, e que este patifes que se dizem blogueiros e jornalista que se danem, pois estão simplesmente perdendo algo que talvez nunca tiram, que CARATER, todos eles são de pessima indole, ao se prestarem a isso, é simplesmente muito triste!!!

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa