Ribamar Alves desafia adversários para debate público


"Eu desafio a participar de um debate conosco, vamos debater o futuro de nossa terra, o que fizemos, o que estamos fazendo e o que faremos. Vamos mostrar para a população quem somos e o que queremos"

Mesmo boicotado pela mídia, e vítima de implacável perseguição política administrativa por parte dos poderosos grupos oligárquicos de Santa Inês, o prefeito e candidato à reeleição, Ribamar Alves, segue conquistando cada vez mais adesões e crescendo, vertiginosamente, em todas as pesquisas. Confiante na vitória e certo de que seu nome é a melhor opção para Santa Inês, Ribamar Alves vem adotando a estratégia de divulgar de forma intensiva as ações e conquistas de sua gestão, fazendo um interessante comparativo entre o Governo da Gente e os 24 anos de governo do grupo oligárquico. 


Convicto de que o cidadão precisa conhecer as propostas e ideias daqueles que se propõem a governar o nosso município e que somente através do debate entre os candidatos o eleitor terá condições de avaliar as propostas e as prioridades de cada candidato, Ribamar Alves utilizou o horário eleitoral gratuito desta terça-feira (21), para desafiar os demais candidatos ao debate.

A presença mais esperada neste debate é a da candidata de oposição e representante da oligarquia, que quando no exercício do mandato de deputada estadual afirmou em discurso que o debate é necessário já que não se faz politica sem debate e que político que se esconde do debate não merece voto. 

Ribamar Alves reforça a importância do debate, já que somente assim,  teremos a oportunidade de mostrar as muitas realizações de nosso governo além de discutir os problemas do município, apontando e sugerindo soluções para cada caso, conclui o candidato.

Esta, sem duvida, é uma oportunidade ímpar e o ambiente apropriado para todos apresentarem suas propostas e planos de governo. Além disso, o eleitor vai avaliar com mais isenção o candidato, suas propostas e seus compromissos.

Comentários