segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sargento da PM é assassinado em comício do PCdoB




No início da noite deste domingo (18), dois indivíduos até agora não identificados, dispararam vários tiros contra um sargento da PMMA durante a realização de um comício do PCdoB no interior do Maranhão.  

Natural de Arari e residindo atualmente em Maracaçumé, o sgt. PMMA Emílio SENA Batalha, ingressou na PM em 1993, o policial era Lotado em Zé Doca, e segundo informações, estaria de ferias e trabalhando na segurança de um comício da coligação Unidos por Centro Novo (PC do B / PSB / PSDB / PMN / PHS / PP), no povoado Limão, município de Centro Novo, distante 477 quilômetros de São Luís.



O sargento foi alvejado por quatro tiros nas costas no momento em que estava atrás do palco montado para a realização do evento. O corpo de Emílio SENA foi transladado para Arari onde deve ser velado e sepultado . 







 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André